Se a janela “Relatório de craches do Mozilla” abrir quando inicia o Firefox, consulte Firefox cracha – Solucionar problemas, prevenir e obter ajuda para corrigir os craches para soluções. Parte do pacote de programas antivírus. Não é recomendável desativar o antivírus, exceto nos computadores isolados de qualquer entrada de software (como internet, rede, CDs, cartões de memória etc.). Os ícones que foram recortados da pasta Inicialização de programas agora foram colocados na pasta Não iniciar. Os ícones pequenos na bandeja do sistema, ao lado do relógio, representam softwares sendo executados em segundo plano.

  • Temos muitos outros artigos semelhantes em nosso hub dedicado para solucionar erros de DLL , então certifique-se binkw64.dll de olhar para isso também.
  • Na seção Permissões básicas, selecione Controlo total e clique Está bem .
  • Passar o cursor do mouse por cima de qualquer um desses ícones revela o nome ou a função do software.
  • Finalmente, os filmes Shockwave frequentemente tentam evitar o roubo verificando se eles estão sendo reproduzidos no site pretendido, para evitar hotlinking ou roubo.

Se você selecionar uma opção à esquerda, será apresentada em detalhe no painel da direita, incluindo uma breve descrição muito útil se os seus parâmetros básicos. No lado esquerdo, você tem a árvore de configurações disponíveis, no hierárquica (pirâmide) estrutura. Você pode identificar o processo de execução como mmc.exe no Gerenciador de Tarefas.

Nenhuma Mensagem De Erro

Reinstalar o aplicativo pode resolver o problema. Está com dificuldade para abrir um arquivo .DLL? Nós recolhemos informações sobre formatos de arquivo e podemos explicar o que são arquivos DLL. Além disso, nós recomendamos softwares adequados para abrir ou converter esses arquivos. No entanto, a versão atual do aplicativo Adobe Reader não possui muitos recursos e opções presentes na versão para desktop. Se você estiver executando o Windows10 em um desktop ou notebook, recomendamos que você baixe e instale a versão desktop do Adobe Reader ou Fixit ou Soda PDF 3D Reader para obter recursos mais avançados. Após a conclusão da instalação, reinicie o computador e verifique se o problema foi resolvido.

qual aplicativo abre arquivos dll

Clique no Guia Família e outras pessoas no menu à esquerda e clique em Adicionar outra pessoa a este PC em Outras pessoas. Se for solicitado que você registre qualquer um dos componentes, clique em sim. Pressione a tecla Windows + R e digite services.msc e pressione Enter para abrir os serviços do Windows. Pressione a tecla Windows + X e selecione Prompt de comando . Finalmente, clique em Terminar para iniciar o processo de restauração.

Degrau 2 Fixação De Seu Home Page Do Navegador E Configurações Do Mecanismo De Busca

Clique duas vezes ou clique com o botão direito do mouse em um ícone na bandeja para exibir mais opções. Não remova itens da lista caso tenha dúvidas sobre eles. A tabela no fim deste documento contém uma lista de programas comuns, para ajudá-lo a decidir se deve remover ou não um item. Encontre os processos substitutos do COM e clique com o botão direito do mouse para Abrir local do Ficheiro. Existem muitos casos de uso desses processos, por exemplo, criação de miniaturas de imagens e outros arquivos quando uma pasta é aberta. O processo COM substituto hospeda arquivos .dll, portanto, seu nome é dllhost.exe. Dll-Files FixerObviamente, pagar um empréstimo por fraude Dll-Files Fixer é um desperdício de dinheiro.

Categories: Uncategorized